top1.jpg
  • 1998
  • 1998



1998, época em que ensaiamos o material gravado que saiu de bonus no "Live!" em cd (pela Cogumelo Recs) e, sem contar o show que fizemos na Fofinho Rock Club, em São Paulo, c/esta formação pela 1ª.vez, que na minha opinião foi espetacular; casa abarrotada!!!!!!!!!!! A 2ª.vez por lá, foi legal também, como sempre, bem-recebidos pelo publico paulistano.

Soto Jr.... Mó maluko esse cara... Se empolgava com facilidade com assuntos relacionados à banda; ele colava em casa c/a guitar e umas folhas de papel com rascunhos de letras e ficávamos no "quartinho de som" do apê dos meus pais, fazendo os encaixes de voz. E ele gravava c/um radinho tosko que só saía ruído! kkkkkkkkkkkkk...

É, na foto, todo mundo com cara de bonzinho, mas era tudo trankêra! Hahahahahahahahaha!!!!!!!!!!

Foi uma época legal... Lembro que por meses, ensaiamos eu, Zhema e Arthur Justo, 3 vezes por semana, as músicas que poderiam ter entrado no disco de retorno do Vulcano em 2000. Aí eu saí do projeto quando o Zé Flávio retornou ao grupo e os ensaios passaram a ser só de fds (como eu nunca ficava na praia de fds, não teve outro jeito). Depois que o Soto Jr. morreu o Arthur acabou saindo também.

Mas, ainda bem que o Zhema se reanimou a gravar o Tales!
E aí, um novo capítulo na história da banda!

Luiz Carlos Louzada
Vulcano Vokills



::Return::

©2008 Vulcano