top1.jpg

:::DVD:"Os Portais Do Inferno Se Abrem: A história do Vulcano":::

  • Merchandise
  • Merchandise


"Os Portais Do Inferno Se Abrem: A história do Vulcano" é o novo documentário longa metragem dos diretores Rodiney Assunção (do estúdio JustDesign) e Wladimyr Cruz (também diretor dos longas "Woodstock Mais Que Uma Loja..." e "Uma Nova Onda De Liberdade A história do Madame Satã"). Neste filme, a dupla resgata a história do Vulcano, lendária banda santista, pioneira no estilo de metal extremo na América Latina.

Em entrevistas reveladoras, músicos e exintegrantes contam sua jornada de 35 anos de Metal e ocultismo, recheada de erros e acertos, que hoje colocam o Vulcano como um dos nomes mais influentes e respeitados dentro de seu estilo em todo o mundo.

Ricamente ilustrado com imagens inéditas de arquivo, o longa atende os fãs do conjunto, e também os curiosos que, em quase três horas de filme, poderão conhecer um pouco mais não apenas da história do conjunto, mas também da formação do som realmente pesado no Brasil. "Os Portais Do Inferno Se Abrem: A história do Vulcano" é uma produção independente, sem recursos estatais, feito por quem vive e respira rock e cinema.

“Este DVD é antes de mais nada o registro dos 35 anos de carreira da grande e lendária banda de metal extremo brasileiro. Referencia para algumas gerações de headbangers. Os Portais do Inferno se Abrem: A História do Vulcano, mostra a trajetória da banda a partir das histórias do seu fundador Zhema Rodero e os muitos integrantes que passaram pelo Vulcano. Nomes que fizeram e ainda fazem parte de grandes bandas de sucesso.”

Rodiney Assunção e Wladimir Cruz

Ficha Técnica:
"Os Portais Do Inferno Se Abrem: A história do Vulcano"
De Rodiney Assunção & Wladimyr Cruz
Lançamento e Produção: Blue Screen Of Death e Just Design | Estúdio Multimídia
Duração aprox. 180 minutos



::Voltar::

©2008 ::Vulcano::